Casa de trabalho: hall de entrada

Autores

  • Os Espacialistas

Resumo

Os Espacialistas é um projecto laboratorial de investigação teórica e prática das ligações entre Arte, Arquitectura e Educação com início de actividade em 2008.

Substituímos o lápis pela máquina fotográfica, enquanto dispositivo de desenho, de pensamento, de percepção e de diagnóstico do espaço natural e construído, cujas acções são reguladas pelo Diário do Espacialista e auxiliadas pelo “Kit Espacialista Por/táctil” que transportamos connosco.

As casas de trabalho espacialistas resultam das práticas de espaço que temos levado a cabo em trabalhos diversos de natureza académica, artística e profissional, sob a forma de exposições de fotografia, vídeos, instalações, espaços cénicos, performances, colaborações literárias, ilustrações fotográficas, oficinas, seminários, publicações e mais recentemente através da assistência artística à obra de projectos de arquitectura em construção.

Palavras-chave:

Hall de entrada

Downloads

Publicado

2018-10-19

Como Citar

Espacialistas, O. (2018). Casa de trabalho: hall de entrada. Sebentas d’Arquitectura, (8), 126–202. Obtido de http://revistas-prod.lis.ulusiada.pt/index.php/sa/article/view/2567

Edição

Secção

Artigos